Tudo que você precisa saber antes de comprar...

INFORMAÇÕES

Todos os produtos comercializados pela CargaCompleta.com.br possuem 1 (um) ano de garantia.

O tempo de garantia se inicia um dia após o recebimento do produto por parte do comprador.

Defeitos causados por desmontagem, acidente ou mal uso não são cobertos pela garantia. E mais:

> Desgaste de uso;
> Infiltração de líquidos em geral;
> Danos físicos em geral;
> Reparo efetuado sem autorização;
> Defeitos causados por uso de acessórios paralelos (cabo original com carregador paralelo, por exemplo);
> Defeitos e danos causados por descargas elétricas e variações da rede elétrica;
> Defeitos e danos causados por fenômenos naturais (raios, chuvas, enchentes, etc).

O prazo para substituição pode levar até 20 dias úteis, tempo necessário para inspeção e processo de frete.

O frete de todos os produtos são gratuitos.

A entrega do produto será realizada, exclusivamente, pelos Correios. O prazo para entrega dos produtos é de, normalmente, 10 dias úteis (prazo estipulado pelos próprios Correios).

As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Será realizada somente uma tentativa de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço cadastrado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Caso não tenha ninguém para receber o pedido na data informada pelos Correios, será necessário que o cliente compareça em uma agência dos Correios em até 7 dias depois da tentativa de entrega para realizar a retirada do produto. Caso o cliente não compareça em uma agência, o pedido retornará para o nosso endereço e só será reenviado com o pagamento da nova postagem (R$ 20,00 para pedido individual e R$ 100,00 para revendedores).

O custo de transporte do produto para substituição ou para ser coberto pela garantia é de responsabilidade do comprador.

Diversidade no pagamento? conte com a gente...

Cartão de crédito:
Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para postagem. Os pedidos feitos com cartão de crédito podem levar até 48 horas para serem aprovados. Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do país.

Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária, internet-banking ou APP. Nós seremos notificados em até 3 dias úteis, liberando então seu pedido para postagem.

PIX:
Você também poderá efetuar o pagamento através de PIX. A aprovação do pagamento ocorre em até 1 hora. Uma forma rápida e segura.


acompanhe o seu pedido


tenha acesso aos detalhes do seu pedido